Mocassim, o sapato masculino feminino

O guarda-roupa inteligente se faz com peças estratégicas que se multiplicam tanto na harmonia quanto na expressão pessoal. Para começar, um bom investimento é identificar  os clássicos eternos.

(…) a alfaitaria  e camisaria  para imprimir uma identidade libertária e de desejo de igualdade tanto de oportunidades como expressão.
Um conceito contemporâneo é o estilo Tomboy que compõe peças masculinas como os sapatos Oxford, a alfaitaria e camisaria  para imprimir uma identidade libertária e de desejo de igualdade tanto de oportunidades como expressão.

Gabrielle Chanel criou seu estilo passeando pelo guarda roupa do namorado e libertou as mulheres do espartilho em busca de conforto e independência. Desde então , ícones como Marlene Dietrich ou influentes como Hillary Clinton inspiram a imagem de mulheres fortes com inteligência aguçada , capazes de assumir vários papéis.

Se você se identificou, nossa sugestão é o sapato Oxford criado pela marca Selo de Controle. Na época da faculdade, essa marca era uma referência para mim e uma geração de sapatos criativos feitos para durar com materiais resistente e detalhes precioso. Hoje é nossa sugestão para compor os looks da Antes de Paris. Montamos algumas idéias para inspirar. Confira as fotos abaixo.

Post Comment